-
Postado por: Carlos Henrique
Data: 17/08/2024Rachadão do Pix: o
vôo de Ícaro de LiraO parlamento brasileiro deveria agradecer ao ministro Flávio Dino, antes de reclamar pelo bloqueio das “emendas Pix”. Cada deputado, mesmo aqueles que ocupam os últimos lugares no baixo clero, recebem R$ 50 milhões por ano em emendas. Muitos, eleitos pelas redes sociais, não possuem nem mesmo uma base eleitoral para chamar de sua. Não sabem o que fazer com o dinheiro e acabam recorrendo a colegas mais espertos. É aí que começa o rolo.
Ora, diabos, as emendas parlamentares existem para que suas excelências enviem recursos às bases eleitorais. É uma forma de mostrar serviço e conquistar votos. Como, afinal, fazer isso no anonimato? Como é que o eleitor poderá saber que seu deputado destinou uma grana para o município? Talvez isso seja exatamente o que interessa: que ninguém saiba qual o endereço da grana.É evidente que a destinação de emendas sempre geram um generoso cashback. Há exageros, obviamente. Há quem exija estorno de 50% para o bolso parlamentar, mas isso já não é emenda, é rachadinha. Quem aceita e tem que prestar contas, celebra contrato prévio com um tempo na cadeia. De qualquer forma, assim como as rachadinhas originais, quase todo o mundo pratica.
Às vezes dá problema, como aconteceu no caso do senador Flávio Bolsonaro, agravado pela arrogância do pai presidente da República. Se houvesse alguma humildade no trato da coisa, tudo poderia se resolver como mais um caso de valor irrisório, dentro do princípio da insignificância. Mas a fúria de Bolsonaro amplificou a questão de tal forma que não será surpresa se o senador acabar por isso atrás das grades.
Mas, de volta às “emendas Pix”, a reação do presidente da Câmara, Arthur Lira, pode levá-lo a provar o tal “vôo de Ícaro”, sobre o qual advertiu o ministro Flávio Dino. Não é mais uma simples suspeita de escamoteamento de recursos públicos quase diretamente para cuecas parlamentares. As denúncias se multiplicam e basta uma canetada ministerial para a PF sair em campo.
Por isso a situação recomenda cautela. Lira sabe que vai perder poder se lhe retiraram a administração das emendas, que tomou do executivo. Especialmente no momento em que se aproxima a eleição de seu sucessor. Isso pode tirá-lo do trono e devolvê-lo ao ostracismo, conforme já aconteceu com tantos superpoderosos que o antecederam. É o que o conduz ao desespero. Que, convenhamos, é um péssimo conselheiro. Melhor entregar os anéis. E preservar as asas.Clique aqui e comente -
Postado por: Carlos Henrique
Data: 24/07/2024Destino salvou Trump
para nova derrotaNão sou profeta! Não me atribuo poderes mediúnicos, nem tenho bola de cristal. Mas o pensamento lógico me permitiu antever uma saída digna de Joe Binden da disputa eleitoral nos EUA depois de ter contraído covid. Acertei na veia, conforme atesta o noticiário. Acertei também no nome de Kamala Harris – vice presidente – como candidata dos Democratas em lugar de Biden, mas essa era o caminho natural.
Faltou dizer que agora mudou tudo: Donald Trump pode esquecer o tampão que colocou na orelha para lembrar a todos que quase foi assassinado no sábado, 13, durante comício na Pensilvânia. Ninguém mais quer saber do atentado. Alguns “memes” dizem por lá que Deus virou a cabeça de Trump, no momento do disparo, para que ele possa assistir de pé a uma nova derrota eleitoral.
Não por menos, as pesquisas que colocam Kamala Harris já em primeiro – embora tecnicamente empatada – na corrida eleitoral já no dia seguinte à sua indicação. Outro acontecimento igualmente sintomático, capaz de tingir de vermelho rubro a face cuidadosamente trabalhada em rosa choque artificial do candidato republicano, foi a arrecadação recorde de USD 100 milhões em doações a Kamala em apenas 24 horas. A maior da história dos EUA!
"Quem vai perder não arrecada tanto” – dizem os especialistas. Trump não escondia a certeza de vitória após o atentado, confiante na fragilidade de Biden, a quem se referia apenas para decantar a decrepitude. Então? Agora o candidato velho é ele! Pior: se exibia fragilidade na própria campanha, Joe Biden voltará popularmente revigorado e com uma fúria surpreendente ao palanque de Kamala.
Pior ainda: Trump pode esquecer tudo o que ensaiou para usar contra Biden. A conversa agora é outra e ele sabe que de nada irá adiantar um desempenho histriônico e mentiroso em debate contra uma calejada ex-promotora e ex-procuradora de justiça. Tempos sombrios se anunciam para o ex-presidente!!!Clique aqui e comente -
Postado por: Carlos Henrique
Data: 08/04/2024Quer saber? Melhor
não cassar Sérgio Moro!
Se o ex-juiz não ajuda nem atrapalha, pra quê trocar por alguém mais capaz?Só para incomodar: você, petista, acredita realmente haver algum benefício eleitoral para o PT ou Gleisi Hoffmann no encontro em Havana com o presidente cubano Miguel Diaz-Canel? Será que ela conquista algum voto no Paraná numa imaginada campanha para o Senado, com a eventual cassação de Sérgio Moro? Confesso não crer que haja um mínimo de seriedade na postulação anunciada.
Devaneios à parte, os números indicam que Sérgio Moro obteve, pelo União Brasil, 1.953.188 votos (33,50%). O segundo colocado, Paulo Martins, do PL, conseguiu 1.697.962 votos (29,12%) e Álvaro Dias, do PODE, ficou em terceiro com 1.396.089 votos (23,94%). Só com esses três a direita abocanhou 86,56% dos votos válidos para o Senado. A esquerda conquistou, com Laerson Matias, do PSOL, 17.953 votos (0,31%), em uma honrosa oitava e última colocação.
Pense bem! O que terá mudado por lá desde outubro de 2022? Não seria melhor deixar Moro quieto no Senado, onde não há quem lhe conceda qualquer atenção? Onde já é chamado nos corredores de “ex-senador”? O PT ganharia exatamente o quê com sua substituição pela deputada Rosângela Maria Wolff de Quadros Moro, a “conja”? Ou, pior, com a concessão de um palanque permanente “terrivelmente evangélico” para Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro?Compare Michele ou a “conja” a Sérgio Moro e responda, com sinceridade: quem ganha com a mudança? Para Paulo Martins, do PL, segundo colocado em 2022, poderia haver alguma esperança de chegar ao Senado com o afastamento de Moro, não fosse a participação anunciada das duas senhoras. Mas o PT? Sem chances, ainda mais com a candidata fazendo pré-campanha em Cuba.Quanto ao senador Sérgio Moro, ele está em plena atividade para salvar o mandato. Isso ficou demonstrado na visita que fez ao ministro Gilmar Mendes, decano do STF, onde o mínimo que conseguiu foi ser chamado de ladrão de galinhas. O que o senador esperava obter por lá, além da estonteante humilhação? É a pergunta que todos fazem, já que nem Sérgio Moro é assim tão idiota.
Sugiro aplicar aí um raciocínio reverso. O que Gilmar Mendes conseguiu com o verdadeiro espancamento verbal que aplicou? Acho que o ministro conseguiu demonstrar que o senador é, sim, um perfeito pateta, cuja presença no Congresso só pode fazer mal a ele mesmo. Sua cassação somente irá então fortalecer a bancada bolsonarista.Ponto para o senador!Clique aqui e comente -
Postado por: Carlos Henrique
Data: 01/04/2024DESIGUALDADEPorto Velho não é a
pior capital do PaísA cidade não é nenhuma Curitiba! Mas cabem aqui quase 78 curitibas e meia!Não tenho procuração para defender a prefeitura ou o governo do estado, mas não posso me abster de fazer a defesa de uma terra que me acolheu há quase 40 anos. Um texto que circulou nos últimos dias comete uma grande injustiça em relação à capital rondoniense ao classificá-la como a pior capital do país, com base em critérios estabelecidos pelo “Mapa da Desigualdade”. Divulgado pelo Instituto Cidades Sustentáveis, o trabalho avalia dados sobre saúde, educação, moradia, renda, violência e saneamento nas 26 capitais. Curitiba ocupa o primeiro lugar, Palmas o quarto e Porto Velho o último.
Não encontrei a íntegra da pesquisa, mas posso assegurar que Porto Velho foi classificada como a pior capital do país exclusivamente à conta do quesito saneamento, com vergonhosos 5,8% de redes de esgotos até hoje. E caindo, já que não acompanha o crescimento da cidade. A solução, exaustivamente anunciada, especialmente nos palanques, ainda depende de uma tal política municipal de saneamento e de um plano municipal de saneamento, ambos “em elaboração”.Estou convencido, porém, de que a capital rondoniense não faz tão feio nos demais itens avaliados. A cidade de Salvador, por exemplo, fica em último no quesito “População abaixo da linha de pobreza”, com 11%. Perde também em “Desnutrição Infantil”, com 4%. Em “Gravidez na adolescência” o pior indicador fica com Macapá, com 18%. No quesito longevidade média, Boa Vista assusta: 57 anos. Em desemprego, o melhor índice é de Campo Grande, com 3,4%. E o pior, novamente, é da capital baiana, com 16,7%.O “Mapa da Desigualdade” compara criminosamente, contudo, no tal ranking, Porto Velho, que recebe os piores indicadores, a Curitiba, dona dos melhores.. Só não observa que Curitiba é a melhor cidade do país para administrar, já que só possui zona urbana e nada de zona rural. Porto Velho possui uma área territorial de 34.090,952 km², enquanto Curitiba tem meros 434,892 km², segundo a FIBGE(2022). Ou seja: cabem aqui 78,38946681015057 curitibas. Então?Clique aqui e comente -
Postado por: Carlos Henrique
Data: 20/03/2024MDB: o ocaso de um
coadjuvante de luxoLula está certo ao cobrar dos ministros a lembrança de que há um governo central no comando dos diversos órgãos da administração. E que embora cada um tenha contas a prestar ao partido que o indicou, é preciso dar o devido crédito ao governo central, de onde sai o dinheiro. Não poderia, nem precisaria, ser mais claro.A espinafrada geral no ministério decorre da queda de popularidade do governo que, convenha-se, acerta muito mais do que erra. Mas a conjunção de pequenos erros, aliada à precariedade do sistema de comunicação e à competência da oposição tem deixado o presidente ainda mais rouco de preocupação.E não é para menos. As eleições municipais estão logo ali. Os partidos da base aliada podem até se sair bem. Mas o que isso significa para o governo central? Tome-se como exemplo o caso de Rondônia, no mínimo emblemático: o governo federal prevê investimentos da ordem de R$ 5 bilhões do novo PAC somente na infraestrutura de transportes. E quanto vale isso em votos para o governo federal e até mesmo para o MDB, que controla o ministério?Se você disse “nada!” está perto da verdade. Até porque todos os partidos abocanham um naco desse bolo, especialmente o governo do estado. Menos o MDB e o presidente. Após o puxão de orelhas presidencial certamente o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB) aparecerá em breve por aqui. Mas, passada a visita, tudo voltará ao imobilismo atual, cada qual interessado na própria vida, no próprio umbigo. E o conjunto que se exploda!Um deputado federal que destine uma pequena emenda para a construção de uma praça faz um escarcéu danado para apregoar o feito no estado inteiro. Mas o governo federal anuncia a construção da ponte binacional em Guajará Mirim e quem fatura eleitoralmente é o governador, que inclusive quer assumir a paternidade do projeto, elaborado há mais de uma década por iniciativa do ex-deputado Miguel de Souza, quando diretor de Planejamento do DNIT nacional.O certo é que, com isso, o MDB de Rondônia está cada vez mais distante dos dias de glória, do protagonismo no comando do estado. Sujeita-se hoje à tentativa de figurar como mero coadjuvante na disputa eleitoral. E arrisca-se a não eleger um único vereador na capital do estado que ajudou a consolidar.Clique aqui e comente
Parceiros
Artigos
- Proparoxítonas
- Congresso
- Marcos Rocha x Sérgio
- Lei Confúcio
- Acabou porra
- NOVO INDAM
- Terra de Rondon
- Vingança das big techs
- Coup de force
- O Gambito da Direita
- Partidos X poder
- Nota pública
- Xô Mosquini
- Desabafo de Lenzi
- Concessão da BR-364
- Delegado Camargo
- Taxa de juros
- Os truques do diabo
- Coronelismo de Chaves
- Cegueira
- Ponte binacional
- Euma Tourinho
- Mariana X Euma
- Judô Universo
- Judô Universo
- O vôo de Lira
- Kamala Harris
- Sérgio Moro
- Desigualdade
- O Ocaso do MDB
- Medicina Integrativa
- Holocausto
- Aborto
- BR-319
- Festival Judô Universo
- A história não pode
- Jus Consultare -
- Operação da PF no Acre
- Jus Consultare
- Licitare
- Zoneamento
- Dia das Mães
- MDB - convenção
- Feliz ano novo!
- Caos na Saúde
- Novo Ministro STF
- Pimentel - vice
- Mudanças
- Reforma tributária
- Novos advogados
- Malabarismo
- Empatia
- Pimentel
- O império do absurdo
- Farsa contra o DNIT
- Máximo candidato
- Roupa suja no HB
- Saúde pública
- Denúncia HB
- Operação Dissimulação
- Nióbio e Grafeno
- Lavanderia HB
- Moro contrariado
- Abuso de autoridade
- Técnico deixa o DNIT
- Energisa
- Microimposto
- Gaspari - Janot
- Incompetência
- Viva a vida
- Lula e o xadrez
- Recado aos advogados
- Rodovia da morte
- Energisa - II
- Revolução de 64
- Energisa
- Resposta Detran
- Viu isso, Detran?
- Carnaval do Candiru
- Detran - Asno de ouro
- Ricardo Boechat
- Miguel de Souza
- Será o expedito?
- Guerrilha das esquerdas
- Bolsonaro acerta uma
- Temer é um lixo
- Fenaj acusa Globo
- Maurão em Vilhena
- A banalização da
- Boataria
- Quebra-pau no MDB
- Perfil do eleitor
- Cidadania em festa
- Artigo Elton Assis
- Lago Maravilha
- Cursos caça níqueis
- Ponte de Abunã
- A supressão da defesa
- Auxílio alimenta crise
- Teoria do caos
- Redução do mínimo
- Não sou vidente
- Avião de Molina
- Sai a grama, entra o
- PJe sem internet
- Confúcio Moura
- Demissões na Prefeitura
- Idiotia litúrgica
- Transposição II
- Transposição
- DNIT garante conclusão
- Jogos intermunicipais -
- Dividir para governar
- Nazif protegeu Sobrinho
- Nazif x Sobrinho?
- Tragédia anunciada - II
- Obras da BR-425
- Ponte de Abunã - II
- MPF pode parar ponte de
- E agora, Nazif?
- A história se repete
- Demissão no DNIT
- Fale agora
- Conta outra Catta Preta
- Tragicomédia
- Ponte de Abunã
- Constituição agredida
- Obrigado Reinaldo
- Porto Schuelo
- Euma Tourinho
- Valeu Miguel
- Marina e Aécio
- Propaganda enganosa
- Paralisação no DNIT
- Lei penal
- A ignorância e a burrice
- Advogado produz
- Portaria escancara Brasil
- Licença para matar
- Ficha Limpa
- Reeleição na ALE
- Roteiro da violência
- Ponte do Madeira
- Badernaço
- Começou a sangria
- E agora Brasil?
- Reconstrução
- Constituição agredida
- Reconstrução e
- Ponte de Abunã
- Viadutos só em julho -
- Iluminação da BR-364
- Eleições em Rondônia
- Bueiro inteligente
- Ética relativa
- Transposição
- A morte do capitão
- Propaganda enganosa
- A realidade cubana
- Transposição
- Maurão e Hermínio
- Indignação
- Professor protesta
- Transtorno bipolar
- Incongruências
- Evo quer U$ 5 bi
- Farra da pós
- Zé Dirceu deprimido
- Mentira
- DPVAT: quem ganha?
- Assalto programado
- Fim do embate
- Assédio moral
- Bata quente
- Governo de Todos
- Dia do jornalista
- Espaço Alternativo
- Elefantíase
- Discurso de Dilma
- Ficha suja
- PSD cala Hermínio
- O sonho de Padre Tom
- General denuncia Unasul
- Dilma e o Ibope
- Confúcio candidato
- Bolsa Família
- Liberada a BR-421
- Dane-se Rondônia
- O direito e a trapaça
- Casamento marcado
- Lula cala Evo
- Sabe quem disse isso?
- Assédio moral na ALE
- Enchente ajuda ponte
- Amorim desafia Hermínio
- Um presente para o leitor
- Usinas paralisadas
- Cumplicidade escancarada
- Usinas do Madeira
- Tragédia anunciada
- Caldeirão do diabo
- Desabastecimento
- Padre Ton
- Porto Schuelo
- Crime e Castigo
- Pizzolato volta?
- Despreocupação de
- Céu nublado no Planalto
- Genoíno deixa o Incor
- Juiz libera maconha
- É político? Pau nele!
- Adote um preso
- Quem representa você?
- As boas chances de
- Impactar é preciso
- Tô de volta
- TJ assusta Hermínio
- Lula: agente do Dops
- Conflito no Incra
- Operação Apocalipse
- Confúcio candidato
- Investimento no Porto
- Acertos do PT
- Confúcio candidato?
- Ponte Brasil-Bolívia
- Ministro pede cassação
- Terror e guerrilha
- Guerrilha em Rondônia
- Greve de caminhoneiros
- Basta de amadorismo
- Eleições no PT
- Ponte binacional
- Viadutos só em julho
- Ponte da BR-319
- Nova empresa em Jirau
- Uma análise perfeita
- Tem mais na fila
- Eleições 2014
- Praias do Madeira
- Lula e a máfia da
- Carta-bomba
- Uninas devem R$ 3 bi
- Camargo nega saída
- Voto nulo
- Mudança em Jirau
- Refeição de Sarney
- Ponte de Abunã
- Lula, PT e PCC
- Ponte de Abunã
- Indam adverte
- Fecomércio
- De Cutubas e Pelecurtas
- Dignidade e respeito
- Falta vergonha
- Miguel assume Gestão
- Raupp garante ferrovia
- Ana da Oito fica
- Hidrelétricas do Madeira
- Ponte será aberta
- Digníssimo filho
- Me chamou, eu atendo
- Réus do mensalão
- Confirmado: Nazif
- Festa com pizza
- Denúncia
- Donadon e o STF
- Nem medo, nem vergonha
- Gargalos da Sesau
- Garçom inocentado
- Censura ou defesa?
- Distância, Taborda
- De novo o velho
- Imprensa quer negociar
- A vingança de Dilma
- Complexo do Madeira
- Gasolina vai subir
- Amnésia seletiva
- Escravos de jaleco
- Amorim protesta
- Leitora cobra
- Denúncia
- Hélia Piana
- A questão indígena
- Revalida médico
- Hermínio depõe na
- Denúncia
- Nao vai dar certo
- Goebel ataca blogueiro
- Novo afastamento
- O Eco da verdade
- A bancada da cana
- Rodovia da morte
- Reprodução
- Reprodução
- Operação Apocalipse
- Rodovia da morte
- Hermínio volta
- Triste realidade
- Vaga no TCE
- Conta outra Nazif
- Semana decisiva
- Veto do PCCR
- Hermínio negocia
- Nepotismo cruzado
- Nepotismo Cruzado
- Apocalipse
- Nota do MP
- Apocalipse
- Ninho de marajás
- Conpiração
- Será que vai dar pizza?
- Cunhado é parente?
- Operação Apocalipse
- Operação Apocalipse
- Apocalipse
- Operação Apocalipse
- Guga errado
- Fim dos cubanos
- Caos anunciado
- Começo do fim
- Hermínio foge do povo
- Leitores desafiam
- Data venia, procurador
- PEC 37: UMA FRAUDE?
- Rejeitada a PEC 37
- João Ubaldo Ribeiro
- Mentira
- Semob vende tapa-buracos
- Manifestação é festa
- Teima, mas teme
- Português no PMDB
- DNIT x Prefeitura
- Teimosia ou burrice?
- Fogo amigo
- Hermínio fica no PSD
- Crise militar
- Inspeção na Saúde
- Funai avança em RO
- Emendas
- Cuidado com o
- Grevista protesta
- A lei dos grevistas
- Público e privado
- Energia pode subir
- MP da morte
- Escândalo na Assembleia
- Ceron quer o fim dos
- Dilma desconversa
- Escravidão cubana
- Asfalto urbano
- Deputado pirata
- Desabafo de médica
- Médicos Cubanos geram
- General no telhado
- Caerd se recupera
- Funai não dá bola
- Médicos cubanos
- A nostalgia das ossadas
- FEFA ameaça
- Denúncia
- Fraude na Mega Sena
- Governador pede ação
- FEFA RESISTE
- Cobertor curto
- Fim do FEFA
- Procurador candidato
- Dívida do Beron
- Farra dos comissionados
- Caos Penitenciário
- Cadeia nele
- Caos penitenciário
- 14º e 15º salários
- Sistema prisional
- Os banzeiros - parte VI
- Os banzeiros e a
- Farra dos Comissionados
- Assembleia: farra dos
- Roubalheira
- PCCS da Assembleia
- Prefeituras inadimplentes
- Prefeito joga sujo
- Petrobrás fatiada
- A mentira de Hermínio
- Hermínio aplica golpe
- O grande trabalho do PT
- Conflito agrário
- Conflito Agrário -
- Conflito Agrário (Parte
- Médicos a favor do
- Operação Terra Limpa
- Petista ataca blogueiro
- Confúcio quer
- Transposição
- Os banzeiros e a
- Chacareiros
- Vai para o lixo
- Dívida do Beron
- Ano de Rondônia
- Falecimento
- Escândalo
- Assembleia nega
- Dilma faz o diabo
- Ministério dos
- Mordomia na Assembleia
- MORDOMIA
- Censura
- Pagamento
- Dívidas dos estados
- O analfabeto
- Os banzeiros e a
- A festa do PT
- Transposição - II
- Transposição
- Não há crise política
- Linhão não sai
- Auxílio reclusão
- Jovem acadêmico
- Novo porto ganha 110 ha
- Carnaval da inoperância
- Então, Baú?
- Conversa fiada
- Cabide na Fiero
- Engula o choro,
- Fiero: bandalheira
- Os banzeiros e a
- A marquise fica?
- Protocolo
- Os banzeiros e a
- Os banzeiros e a
- Marquise fica
- "Liberdade"
- Ponto dos médicos
- PT em crise
- Perigo - gênio
- Calma Nazif
- Imprensa apoia
- João Paulo II
- Viva Donadon
- Enriquecimento ilícito
- Viva Donadon
- Deu no Diário
- MPF blogueira bens de
- Imobilismo
- Duas visões
- Feliz ano novo
- Plantão do TCE
- SINIAV
- Olha aí, seu Zé
- Um Haddad "do bem"
- INDÍCIOS
- Boa notícia
- Retrospectiva
- Obrigado governador
- E agora Baú?
- Troféu Cascata de Ouro
- Boa notícia
- Petralhada
- Baú fugiu
- Os rolos de Lula
- Mãe Hermínia
- Leitor elogia blog
- Marcos Valério
- Tiro no pé
- Sai daí Baú!
- Degola na Assembleia
- Conspiração
- Cara de pau
- Médico protesta
- Assembléia demite 800
- Hermínio e o jogo
- Consciência Negra
- Acir Gurgacz
- Joaquim Barbosa
- Sobrinho não mente
- Vocação econômica
- Parceria na Sesau
- "Mensalation"
- Manifesto dos alemães
- Mudança na Sesau
- Boa notícia
- Prefeitura enxuta
- Operação Pretória
- Desfaçatez sem limites
- Populismo midiático
- Lewandowski
- Impeachment
- O PT e o mensalão
- Debate na TV
- Exército pode assumir
- Leitor reclama
- Novela dos viadutos
- PT repudia Garçom
- Eleição - 2º turno
- Eleição na capital
- A lei do poder
- Operação Pretória
- Viadutos
- Frases de efeito - Lula
- Assessora admite erro
- Dá tudo na mesma
- Sonhos, visagens ou
- PHAmorim confirma
- Folha da Assembléia
- Tá na internet
- Governo paga Plano de
- Transposição eleitoral
- Radar pistola
- Precatório do Sintero
- Fechando o cerco
- Agora é prá valer
- É prá rolar de rir
- Ética dos outros
- Pode tomar todas
- PMDB é mãezona
- Impugnações no MPE
- Supersalários
- Assembléia na Rio+20
- Transparência já(mais)!
- Me inclua fora dessa
- Transparência:
- Mário Português muda
- Pau na Assembléia
- Deu em O Globo
- A farra das esquerdas
- Para pensar
- Árvore genealógica
- Pobre Rondônia
- Quadrilha dos vereadores
- Dversão e arte
- Máximas
- Propaganda antecipada
- Incrível
- Mãe Lula
- Coisa de louco
- Pau no DNIT
- Eleição no Sinjor
- Prostituição
- Euclides Maciel
- Os Trapalhões II
- Perguntinhas
- Mala pesada
- Filosofia de privada
- A arte de engolir sapos
- Anjo do dinheiro
- Julgamento do mensalão
- Reforma da BR-364
- Cassação comemorada
- Realidade contesta
- PC do B
- Pobre Epifânia!
- Rondônia no SBT:
- Operação Termófilas
- Corrupção eleitoral:
- Greve na saúde
- BR-364 - Agora a
- DE MÃE PARA MÃE
- DNIT licita
- Servidores da Sedam
- Desculpas esfarrapadas
- Concurso da Sefaz/2010
- Alzheimer
- Delta é sinônimo de
- Jogo duro
- Leitor pergunta se
- O inferno de Sobrinho
- Aprovada a CPI:
- Quem pode com Zé Dirceu?
- Tem que ser mulher e do
- Eleitor de Garçom
- Licitação da BR
- Torneira Mecânica
- Confirmada ação pela
- Servidores do DNIT
- Mão dupla
- Traição anunciada
- Dar o rabo é bonito.
- OAB orienta sexo seguro
- TESTE
- TESTE