• Postado por: Carlos Henrique
    Data: 02/06/2012

    Mala pesada

     Mala pesada

                    Mensagens com denúncias amplamente documentadas contra o vereador Mário Sérgio, candidato a prefeito, chegam aos montes ao endereço eletrônico deste candidato a bloguista. A permanência do vereador na Emdur ao longo dos dois mandatos de Roberto Sobrinho deixou um rabo de palha legal quilométrico.

                A farta documentação, certamente já de posse das autoridades do Judiciário, mostra que o prefeito, que declaradamente apóia a candidatura do vereador à própria sucessão, corre o risco de ter errado mais uma vez.

                Sei não, mas a sucessão de fiascos nos investimentos eleitorais de Sobrinho, com a deputada Epifânia Barbosa – que dizem estrelar um vídeo altamente provocativo – com a secretária Miriam Saldanã e com o vereador Cláudio Carvalho, parece indicar que a única alternativa para ele é mesmo a ex-senadora Fátima Cleide.

                Até porque, coitada, ela não terá escapatória: será obrigada a carregar essa mala na campanha. Que o leitor não confunda as coisas: falo da administração petista da capital, não da pessoa.

                Aliás, dia desses de uma figura carimbada do PT comentava que Sobrinho tem um dedo maldito para obras: para onde aponta a coisa desanda. A lista é interminável e a questão da nova velha rodoviária parece indicar que acaba o mandato e os problemas permanecem.

     

    • Nome: Alvaro Conceição Damasceno
      02-06-2012 12:06

      Comentario: A terceirização ilícita da manutenção de postes e luminarias na EMDUR de Porto Velho, que foi dita ilícita pela justiça, já consumiu de forma irregular váriosmilhões de reais na gestão do Vereador Mário Sergio em 7 anos de Emdur. Vejam estimativas : 300.000(mês)x 12 (1ano) x 7 (= 7 anos de gestão Mário Sergio na EMDUR = R$25.200.000,00 (VINTE E CINCO MILHÕES E DUZENTOS MIL REAIS) É UMA CIFRA MILIONÁRIA GASTA DE FORMA IRREGULAR NA GESTÃO DO VEREADOR MÁRIO SÉRGIO NOS 7 ANOS DE GESTÃO DELE NA EMDUR. MP E TCE, FAÇAM UMA TOMADA DE CONTAS ESPECIAL NA EMDUR POIS O ESQUEMA DE DESVIO DE VERBAS POR LÁ CONTINUA, ATRAVÉS DA TERCEIRIZAÇÃO ILÍCITA DE MANUTENÇÃO DE POSTES E LUMINÁRIAS (ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PORTO VELHO).


    • Nome: Raimundo Abreu
      08-06-2012 10:06

      Comentario: Mas o pior cenário, mesmo, será se o Aparício, digo, Mariana, for eleito. Você não acha?


    comente
    Comente!!