-
Postado por: Carlos Henrique
Data: 22/09/2012Viadutos
Cintia Levi
sai do armárioPode, claro, ser apenas um caso de homonímia, mas se não for, a dileta Cintia Levi está de volta ao pedaço. Acabei de atender, surpreso, a uma solicitação de amizade no Face Book.
Não consegui identificar a pessoa, mas, se for quem eu penso, ela deve entrar com tudo na campanha de Mariana Carvalho em busca do voto do "gay power people"
ViadutosEgesa diz que não faliu e
vai disputar novamente a obra
Ao contrário do que tem sido anunciado por aí, os dirigentes locais da empreiteira Egesa garantem que a empresa não faliu: apenas entregou o contrato, em acordo com a Prefeitura e DNIT nacional, por não conseguir realizar o trabalho com o baixo orçamento estabelecido.Argumentam que os constantes atrasos no cronograma, todos eles relacionados com a demora nas desapropriações (culpa da Prefeitura e DNIT) e na mudança das redes de energia (culpa da Eletrobrás) acabaram comprometendo o orçamento e inviabilizaram a continuidade da obra.
E mais: a empresa classificada em segundo lugar na licitação foi justamente a Camter, que havia abandonado a obra anteriormente e deveria ser chamada a concluir os trabalhos. É claro que isso não aconteceu. Será aberta nova licitação para as obras remanescentes.
E dela deverão participar não só a Egesa, como também a Camter. Alguém entendeu? Não? Nem eu!.
Semelhanças
Impressionante como ficam parecidos nas fotos o candidato Lindomar Garçon e seu novo aliado, David Chiquilito, que parece definitivamente determinado a esculhambar a memória do pai. Ambos exibem, nas aparições públicas a mesma postura e sorrisos do tipo “pret-à-porter", ou pronto para o consumo.
A propósito
Caso Lindomar Garçon e Mário Português e Lindomar Garçon cheguem ao segundo turno, a quem os líderes dos “grandes” partidos irão apoiar. Será uma boa oportunidade para avaliar na medida certa o tamanho da cara-de-pau de cada um.