-
Postado por: Carlos Henrique
Data: 19/07/2012É prá rolar de rir
É prá rolar de rir:
ALE manda representação
a encontro no ParaguaiVocê pode não acreditar. Mas a mesma fonte do gabinete da Presidência que me passou, indignada, a informação sobre o supersalário de R$ 56 mil pago a uma servidora da Assembléia, garantiu ontem que está sendo articulado um verdadeiro trem da alegria, que deverá participar em agosto, com diárias internacionais, de um encontro legislativo do Mercosul.
Os articuladores desse novo devaneio devem ser os mesmos assessores que, segundo a mesma fonte, fizeram aquela trapalhada na última semana com a licitação da publicidade. O pessoal nem mesmo se preocupou com o fato do Paraguai estar fora do Mercosul. Devem raciocinar que isso é problema lá das Relações Exteriores, nada a ver com o turismo programado para um grupo de pelo menos dez pessoas que vai às compras com (muito) dinheiro público no bolso.
Ainda sobre o material publicado, desmentido pelo presidente e reiterado no texto, que nada mais é do que a intransigente defesa da picaretagem criativa, parece que tudo ficou por isso mesmo. O jornal Alto Madeira publicou dois editoriais sobre o assunto e dali saiu uma matéria enviada aos sites. Em seguida foi pedida sua retirada e substituição por uma terceira notícia, o desmentido de Hermínio Coelho. Só que todos os textos dizem basicamente a mesma coisa. Muito interessante.