-
Postado por: Carlos Henrique
Data: 01/01/2013Feliz ano novo
FELIZ ANO NOVO!
Recebi inúmeras mensagens com votos de boas festas e feliz 2013. Mesmo que a modéstia obrigue a considerar que não sou assim tão merecedor de tamanha generosidade, agradeço sensibilizado a todos e retribuo, otimista, com o desejo e a confiança de que este será um ano muito melhor para cada um.
Reproduzo, com a devida licença do autor, a mensagem enviada por petista David Nogueira, de cujas ideias não participo – não consigo, definitivamente, engolir a dogmática pregação petista - mas respeito, democraticamente. Ademais, ele integra minha reduzida, embora seleta, relação de leitores.
David Nogueira exibe ainda a virtude de suportar com fair play minhas críticas e brincadeiras. Ao contrário do que afirma dizer FHC, não costumo sacrificar o amigo em favor da piada, embora admita que por vezes possa involuntariamente ir além da linha divisória desse gramado.
Cumpre esclarecer que sempre conduzi minhas análises, críticas, observações e considerações na estrita observação dos fatos. Não tenho vinculação partidária ou religiosa, apesar de preferir a liberalidade do PMDB, como partido, e do catolicismo como religião, por não exigirem convicções e compromissos assim tão inarredáveis de fé nas lideranças.
Mas vamos ao que interessa - a mensagem enviada por David, que começa com uma referência à fictícia "Operação Onomatoeia", da Federal, citada no artigo anterior:
Pam! Pam! Tarará, Pam Pam!!!
Meu vaticínio para ti!!!... (Sempre acontece)
Que as coisas boas, vindas aos montões, sejam capazes de fazer seu coração transbordar em sorrisos... Assim, não haverá nele espaço algum para a presença de lacunas indesejáveis!!!
Não haverá arrependimentos!
Não acontecerão tristezas!
Não brotarão lágrimas!!
A saúde será tal qual a de um super herói!
A esperança se igualará à dos adolescentes apaixonados!!!
E os sonhos, propulsores da vida, serão parceiros permanentes e inseparáveis!....
Nisso tudo, e não menos importante, que sobre algum tempo para continuarmos nossa amizade!
Feliz 13!
Ops, desculpe, 2013!!EM TEMPO – Achei ótima a resposta de Maurício Costa aos votos de feliz ano novo endereçados aos amigos do Face Book por Rauber Gonçalves Pinto, da Polishop: “Da Polishop nem feliz ano novo eu quero, pois vai dar defeito...”.